
Reprodução/Internet
Grazi Massafera (FOTO: Divulgação/Gshow)
Publicidade
Finalmente a marca da Rihanna, FENTY, chegou ao Brasil. Entretanto, os preços dos produtos assustou e desagradou alguns fãs. A FENTY é uma grife de luxo, que integra o grupo LVMH – o mesmo de marcas como Dior e Louis Vuitton.
Veja também:
A$AP Rocky é absolvido em julgamento por agressão e deixa tribunal ao lado de RihannaInocentado pela Justiça, A$AP Rocky, marido de Rihanna, já teve vídeo de sexo vazadoMaquiador de Rihanna e Christina Aguilera se apaixona pelo Brasil: “A música, a comida e os boys!No Brasil, os produtos da grife, são vendidos pelo site de moda de luxo Farfetch. Os valores ultrapassam a marca de mil reais. Por exemplo: um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha de Rihanna não sai por menos de R$ 3 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil. Confira abaixo:
Publicidade
VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”




Veja a repercussão no Twitter:
Publicidade