Há seis anos, Davi Kneip vivia uma fase bem difícil de sua vida. O DJ e produtor musical – do hit SentaDona, parceria com DJ Gabriel do Borel e Luísa Sonza – emagreceu mais de 20 quilos em menos de seis meses por causa de uma anorexia. Mas tudo isso ficou para trás.
O artista agora vive uma ótima fase, com participação no De Férias com Ex, da MTV e diversos shows por todo o Brasil. Mesmo com tanto sucesso, Davi precisa lidar com as críticas. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, ele contou como faz pra encarar os ‘haters’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sempre soube lidar com as críticas, algumas vezes passam dos limites. Mas o foco é entregar o melhor aos meus fãs e público”, comentou. O artista também é bastante elogiado por seu trabalho e também por causa do corpo, que agora é sarado. “Sempre bom receber elogios”, disse ele, aos risos.
Funk de BH
Nascido em Belo Horizonte, Davi tem mostrado para o Brasil que não é só carioca e paulistano que sabe fazer funk. “O funk de BH vem crescendo cada vez mais com a nova geração, temos grandes nomes que estão fazendo um barulho e levando o nosso funk de BH pro mundo”, pontuou.
Relação com os fãs
Davi também falou sobre a relação com os fãs. “Sempre marcando presença nos meus shows, não importa o local eles tão sempre comigo”, que comenta a maior loucura que uma fã já fez. “Uma das loucuras foi fazer uma tatto em seu pescoço com meu nome”, revelou.
O artista explicou que a relação entre ele e os fãs é de respeito e que nenhuma ultrapassou limites e nem ficou com nenhuma delas. “Tratamos com carinho todas, mas apenas com carinho de fãs. Amo todas e todos eles fazem bastante diferença em minha carreira”, finaliza.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Preta Gil faz reflexão sobre uso da bolsa de ileostomia