Assim que Madonna começou a discursar no palco do VMA 2018 com uma imagem enorme de Aretha Franklin atrás dela, todo mundo esperava uma grande homenagem à aquela que foi considerada a rainha do soul. Porém o que, pareceu ser um tributo à Aretha Franklin, acabou se transformando em um relato de Madonna sobre sua própria carreira.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Após muitas críticas, Madonna explicou que, combinou anteriormente com os produtores do evento, que a ideia não seria prestar uma homenagem à Aretha Franklin, mas fazer um discurso sobre como Aretha impactou sua carreira.
VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira
Confira o polêmico discurso:
Agora, após toda a polêmica, o site de celebridades TMZ conversou com Tim Franklin, o sobrinho de Aretha Franklin, que explicou que a família da icônica cantora não está chateada com a “homenagem” feita por Madonna, declarando que nem mesmo a própria cantora ficaria chateada se estivesse viva.
“Aretha é muito maior do que qualquer tipo de tributo e seus fãs não deveriam ser tão sensíveis”, explicou Tim Franklin ao site TMZ. “Ela mesma não teria sido [tão sensível]”, concluiu Tim.