![Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/07/b%C3%A1rbaraevans-1024x683.jpg)
O avô de Demi Lovato estaria pedindo desesperadamente para que a cantora encerre sua carreira e passe a se dedicar a um ritmo de vida mais tranquilo. O patriarca Jaime De La Garza teria feito apelos após a overdose de Demi Lovato ter acontecido devido ao uso excessivo da mesma substância que tirou a vida de Prince e do roqueiro Tom Petty.
Veja também:
Mumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Vitória Strada protagoniza novos flagras no BBB 25“Eu estou rezando por ela!”, afirmou Jaime, de 82 anos, ao Radar Online, de sua casa na cidade de Irving, no Texas. “Eu gostaria que Demi saísse do show business e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível”. A suposta overdose sofrida por Demi Lovato em sua casa em Los Angeles aconteceu após a mistura de oxicodona com Fentanil – um opiáceo tão forte que recentemente passou a ser usada pelo estado de Nebraska para executar prisioneiros condenados à pena de morte.
Ainda segundo o Radar Online, De La Garza só descobriu o que havia acontecido com sua neta depois de ler o ocorrido em uma revista. “Fiquei arrasado, mas é a única maneira de acompanhar o que está acontecendo”, afirmou De La Garza. “A família me liga, mas eles dizem: ‘Demi está indo bem!’”.
“Espero que este seja um alerta para Demi“, disse De La Garza. “Estou feliz que minha esposa não esteja aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”. Jaime na verdade é pai de Eddie De La Garza, o padrasto de Demi Lovato que é casado com a mãe da cantora desde 1995.