Drake também foi processado e acusado de “incitar um motim e violência” no show. O rapper está recebendo muitas reações por não falar sobre a tragédia do “AstroWorld”. O homem de 35 anos, junto com Travis Scott, está sendo processado e acusado de ‘incitar um motim e violência’. As pessoas ainda não ouviram falar de Drake desde o show de sexta à noite, apesar do hitmaker se apresentar ao lado de Travis.
Fãs furiosos recorreram ao Twitter para detonar Drake, de 35 anos, pedindo-lhe que liberasse um comunicado sobre a noite aterrorizante. Uma pessoa twittou: “Drake, quando você vai dizer algo sobre as 8 pessoas que morreram no show do #ASTROWORLDFest?‘ Um pouco de respeito pelas vítimas. Os dias se passaram e nenhuma palavra.” Outro interveio: “Drake está fazendo alguma coisa sobre as pessoas que morreram e a situação? Ele se importa? Alguém … smh.” Uma pessoa também acrescentou: “Então, quando você vai fazer uma declaração sobre todas as crianças que morreram na noite anterior e depois de você se apresentar?” enquanto outro fã notou, “Por que tão quieto? Apenas tentando brincar de inocente?”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Kanye West homenageia vítimas após 8 mortes em show de Travis Scott
Drake surge aparentemente bêbado durante evento de batalha de rap
Drake continuou as celebrações de seu aniversário durante a batalha de rap “Till Death Do Us Part”. O evento do Ultimate Rap League foi copatrocinado pelo rapper canadense.
Durante o evento, Drake assumiu as funções de anfitrião por um breve momento e elogiou todos os rappers da batalha. “Todas essas pessoas, elas merecem. Essa merda exige, tipo, um alto nível de raciocínio. Tenho muito respeito por todos aqui”, disse ele antes de elogiar SMACK, um de seus rappers de batalha favorito.
O canadense deixou claro que não queria chamar a atenção no palco, apenas acompanhar às batalhas como espectador. “Eles disseram que não há um bar aqui, então estou prestes a mandar alguns motoristas, pegar algumas garrafas e distribuí-las. Você sabe, estamos acertando”, acrescentou.
Mais tarde, durante entrevistas pós-batalha, Drake parecia estar profundamente embriagado, enquanto enrolava suas palavras.
Drake ostenta novo relógio raro de 5,5 milhões de dólares
O rapper canadense Drake completou 35 anos no dia 24 de outubro e, além de dar uma grande festa, decidiu comprar um raro relógio Richard Mille para comemorar.
De acordo com o TMZ, a peça custa 5,5 milhões de dólares (mais de R$ 30 milhões na cotação atual) e é feita de cristal de safira no lugar de diamantes.
Acredita-se que Drake tenha comprado o relógio raríssimo como uma peça de investimento. O valor do item praticamente dobrou desde que foi criado em 2019 – naquela época, ele valia pouco mais de 2,8 milhões.
O rapper exibiu seu novo relógio em uma foto compartilhada no Instagram da marca de joias Pristine Jewelers. Confira os cliques: