Nos últimos dias, Nego do Borel enfrentou um mar de críticas na web por causa da personagem que interpreta no seu novo clipe “Me Solta”. A personagem Nega do Borelli, interpretada pelo cantor segundo os críticos, seria apenas uma versão estereotipada dos LGBTs e teria beijado um modelo só para se apoderar da causa gay e assim promover o clipe.
Veja também:
Thelminha ‘rompe amizade’ com Bruna Marquezine e web aponta motivoKelly Key fala sobre convites para reality shows e abre o jogo sobre participar de algumEduardo Costa se arrepende e pede desculpas à Fernanda Lima após disputa judicialPorém, internautas resgataram um fato que pode dar uma nova leitura sobre toda polêmica: esta não teria sido a primeira vez que Nego do Borel aparece em vídeo beijando outro homem. No ano de 2014, na música “Furduncinho” o funkeiro dá um “selinho” no MC Frank, um dos cantores da faixa ao lado de MC Duduzinho, MC K9 e MC Tikão, autor da música.
VEJA TAMBÉM: Assista “Arrasou Viado” novo clipe de Jojo Todynho com Thammy Miranda e ex-BBB
No clipe de “Furduncinho”, os músicos curtem uma festa na piscina de uma mansão repleta de mulheres de biquíni.
Confira o beijo abaixo logo nos primeiro dez segundos do clipe:
Nego do Borel chegou a se defender das críticas que recebeu pelo clipe da música “Me Solta” afirmando que sabia que o conteúdo podia ser polêmico e que não é eleitor de Jair Bolsonaro, candidato considerado homofóbico pela causa LGBT.
O funkeiro foi apoiado pela amiga Anitta, que chegou a absolvê-lo, mas admitiu que o rapaz de 26 anos ainda teria muito o que aprender.