O mundo do rock brasileiro está bem movimentado nos últimos! Depois de Pe Lu, ex- vocalista do Restart, chegou a vez de Tico Santa Cruz criticar Digão, dos Raimundos, por conta do posicionamento político atribuído ao cantor.
Em uma live no Instagram, Tico Santa Cruz disse que “roqueiro reacionário não combina” e declarou: “O que eu tenho a dizer, ô Digão, pra você é o seguinte. Primeiro que tu é um bunda mole do caralho”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O músico falou também sobre a troca de farpas entre Pe Lu e Digão. Durante participação em um podcast, o ex-Restart criticou o posicionamento político do integrante dos Raimundos, citando ele como um exemplo de “roqueiro reaça”.
Digão não gostou nada do comentário de Pe Lu usou seu Instagram para rebater. “@eupelu Amigo, vc deveria se decepcionar consigo mesmo, a minha história musical está tocando até hoje em todo lugar enquanto você aí precisa “lacrar” pra alguém lembrar da sua existência…”, escreveu.
Foi aí que Tico Santa Cruz decidiu entrar na polêmica. “Ele não tem é colhão para assumir publicamente que ele apoia esse governinho fascista, porque isso aí ia dar um problema e ele não consegue agir muito bem com crítica”, disse o integrante do Detonautas.
“Tu tomou uma cutucada do Pe Lu [do Restart] que foi uma cutucada real. Roqueiro reacionário não combina. Roqueiro que junta com regime autoritário, regime totalitarista, regime negacionista, regime que apoia tratamento precoce sem qualquer tipo de cuidado, que promove aglomeração, que não usa máscara, você se identifica com essa porr*, mas você não tem coragem de dizer”, detonou o músico.
O vídeo da live está publicada no Instagram de Tico Santa Cruz. Confira:
VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!