A cantora e ex-BBB Flay está envolvida em mais uma polêmica! Ela decidiu fazer uma surpresa um tanto quanto inusitada no aniversário da irmã mais nova, Flayse.
A artista decidiu dar um celular de presente para Flayse. No entanto, a ex-BBB fez um buraco no livro 1984, de George Orwell, para esconder o item entre as páginas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No vídeo publicado nas redes sociais, Flay pede para o filho Bernardo entregar o presente para a tia. Flayse, então, começou a desembalar o livro. Ao folhear as páginas, ela encontrou um buraco com o celular dentro e logo se emocionou.
No Twitter, os internautas demonstraram toda sua indignação com o fato da ex-BBB ter estragado a obra para usá-la como embalagem. A polémica levou “Flay” e “George Orwell” aos assuntos mais comentados no microblog.
VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil
A resposta de Flay
A cantora ficou indignada com as críticas. “Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: ‘Gostou, está gostado’”, disparou.
Ela se defendeu explicando que tinha mais de uma unidade do livro. “Foi uma coisa bonita e criativa”, afirmou.
“Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo”, disse Flay.
Ela ainda brincou dizendo que mais pessoas se sentiram motivadas a conhecer a obra após a polêmica.