Fã investe mais de R$ 8 mil para divulgar clipes de Bon Jovi em telão na Times Square: ‘Melhor banda de rock’

Fã investe mais de R$ 8 mil para divulgar clipes de Bon Jovi em telão na Times Square: 'Melhor banda de rock'
Fã investe mais de R$ 8 mil para divulgar clipes de Bon Jovi em telão na Times Square: ‘Melhor banda de rock’
Reprodução/Internet
Fã divulgou clipe de 'Always', da banda Bon Jovi, em telão na Times Square — Foto: Arquivo pessoal
Publicidade

A paixão que Michelle Marinho Pinto Sacramento, de 26 anos, sente pelo grupo americano Bon Jovi, por exemplo, chegou até os telões da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Publicidade

A influencer de Sorocaba (SP), que tem uma página nas redes sociais para compartilhar conteúdos relacionados ao vocalista da icônica banda de rock, Jon Bon Jovi, gastou cerca de R$ 8,8 mil para divulgar clipes de músicas do grupo nos outdoors luminosos da cidade. Foram 45 dias de publicidade por US$ 1.800.

E não parou por aí. Michelle também investiu em divulgação nas ruas de Los Angeles, em redes sociais, sorteios para fãs e nos telões da Yonge-Dundas Square, em Toronto — praça que é considerada a “Times Square do Canadá”. Por lá, a ação durou 15 dias e custou US$ 560 (cerca de R$ 2,7 mil).

O objetivo era mobilizar fãs da banda ao redor do mundo inteiro para fazer com que as canções “Always”, “Livin’ on a Prayer” e “It’s My Life” atingissem um bilhão de streams nas plataformas de música — missão que foi cumprida com sucesso.

Publicidade

Quer saber mais? Acesse as redes sociais abaixo:

Instagram @mijonoficial e @worldjonbonjovi

Tik Tok mijonoficial e worldjonbonjovi

Publicidade

You Tube worldjonbonjovi