O famoso cantor colombiano de reggaeton Jay Santos foi preso em Málaga, na Espanha, após ser acusado de agredir sexualmente uma jovem, em 2017, e fugir para Madrid. Segundo a polícia local, Jay se escondeu na casa de familiares para evitar a condenação judicial.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Veja o momento da prisão:
Jay Santos, cujo nome verdadeiro é Germán Felipe Valenzuela Garzón, reside na Espanha desde 2003. Em novembro de 2017, o artista conheceu uma jovem por meio de uma rede social e, durante o encontro em sua própria casa, a jovem teria sido agredida e violentada por ele.
VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”
Ao descobrir que havia um mandado de prisão em seu desfavor emitido pelo Tribunal Provincial de Madrid, o cantor fugiu para Málaga.
Santos não tinha endereço fixo e não trabalhava mais em Madri. As investigações levaram a polícia a Málaga, onde o artista foi localizado e detido.