Os fãs da cantora Anitta estão revoltados com a plataforma de vídeo YouTube. Segundo eles, a poderosa, que acaba de lançar o videoclipe de “Vai Malandra”, está sendo sabotada devido a visibilidade que trouxe à favela.
Com mais de 7,8 milhões de views em apenas 10 horas de lançamento, quebrando o recorde brasileiro de acessos em uma estreia, Anitta, impressionantemente, está de fora do ranking de vídeos em alta, ranking este que é estabelecido pelo próprio YouTube baseado no número de visualizações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Anitta lança o videoclipe de “Vai Malandra”; Assista!
Por isso, os internautas começaram um protesto nas redes sociais, já que vídeos com muito menos acessos que o clipe de Anitta estão na aba dos mais vistos.
Será realmente um boicote? Veja alguns comentários:
será q youtube não boicota a anitta não? o clipe bate o recorde de video brasileiro mais visto em 24h e não entra no em alta
— bianchi ? (@rcrdbianchi) 19 de dezembro de 2017
Tudo contra o video da Anitta, mas o novo clipe teve 7 milhões de views em 16 horas e quem está em alta no youtube é video do lucas netto :/ Assim fica muito na cara que o sistema é vendido youtube!
— OCODEX (@lordmons) 18 de dezembro de 2017
Quero saber que dia o @YouTubeBrasil vai por o vídeo #VaiMalandra da @Anitta “em alta”, tem vídeos de menos de 400mil visualização lá a dois dias, e o vai malandra em menos de 24hrs 9milhões “estranho”
— Laham ت (@oohArnold) 19 de dezembro de 2017
Boicotou sim , mais os viado tava tão ansioso que nem fez diferença kkkkkkk o vídeo Não tá sendo recomendado e mesmo com a repercussão nem no em alta está , Íconitta ❤️❤️
— Anitta Malandrinha (@AnitterVic) 19 de dezembro de 2017
O vídeo do idiota Luccas Neto no em alta e o da Anitta nada. Que ódio.
— Dêaba ? (@DoceReality) 19 de dezembro de 2017
Anitta não tá em alta no YouTube porque tem gente denunciando o vídeo pela “sexualização”, mano vai tomar no c*. Pelo amor de Deus.
— Iza (@withbabycakes) 19 de dezembro de 2017
@YouTubeBrasil boicotando a Anitta, como um video de reação do próprio clipe está em Alta mas o Clipe oficial de “Vai Malandra” não está? vamos arrumar isso dai heim pic.twitter.com/hW5pvysEgH
— thiago (@vittarlovr) 19 de dezembro de 2017