Quando se trata dos filhos de Michael Jackson, praticamente todos os elementos de suas vidas têm sido fora do comum, desde o nascimento altamente divulgado até as consequências das alegações no controverso documentário Leaving Neverland.
Sem dúvida, isso deixou uma marca permanente na vida de Paris e de seus irmãos. Mas Paris também ficou muito agradecida pela vida que recebeu, apesar disso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
As crianças Jackson passaram a grande maioria de seu tempo dentro do rancho Neverland, onde estudavam em casa, apenas aparecendo ocasionalmente em público, onde tinham o rosto coberto por máscaras, como pode ser visto no documentário de Martin Bashir, Living with Michael Jackson.
Em uma entrevista à Rolling Stone em 2017, à herdeira relembrou sua infância em Neverland e deu às pessoas um vislumbre do tipo de vida que ela e seus irmãos tiveram.
“Não podíamos simplesmente andar de bicicleta quando quiséssemos. Tipo, tínhamos escola todos os dias e tínhamos que ser bons. E se fôssemos bons, todo fim de semana mais ou menos, poderíamos escolher se íamos ao cinema ou ver os animais ou o que for. ”
Paris continuou: “Mas se você estivesse com mau comportamento, não conseguiria fazer todas essas coisas”.
Sugerindo que a vida de Paris e seus irmãos era mais normal do que muitas pessoas imaginavam, nem sempre eram feiras de diversão e carrosséis, a educação deles era muito importante também.
No entanto, Paris também observou que ter um pai tão famoso significava que sua vida seria inevitavelmente diferente de seus colegas: “Quando você está em casa, seu pai, que você ama mais do que tudo, ocasionalmente entra no meio da aula e é como ‘Legal, não há mais aula para o dia. Nós vamos sair com o papai. ‘Nós pensamos:’ Não precisamos de amigos. Temos você e o Disney Channel! ”
Na maioria das vezes, Paris sempre olhou para a infância com carinho, mas após a morte de seu pai em 2009, quando ela tinha 11 anos, as coisas começaram a ficar fora de controle para a jovem.
VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô
Após a morte de Michael Jackson em 2009, ela e seus irmãos foram morar com sua avó, Katherine Jackson e seu co-guardiã TJ Jackson, que era sobrinho de Michael Jackson.
No entanto, os anos após a morte de Michael foram inevitavelmente difíceis para a herdeira, ela se abriu sobre a depressão e o vício com o qual ela lutou após a morte de seu pai.
Paris afirmou que a razão por trás de suas lutas com depressão e vício foi desencadeada pela morte de Michael. Acabou ficando fora de controle, levando-a a pensar constantemente em coisas negativas sobre si mesma.
De acordo com Paris: “Foi apenas auto-ódio, pensando que eu não poderia fazer nada certo“.
Destacando a árdua luta que teve que enfrentar em sua vida tumultuada. Porém, agora com 22 anos, aparentemente mudou sua vida, deixando o passado para trás e parece pronta para seguir uma carreira na indústria da música e cinematográfica.
Paris Jackson está atualmente no centro das atenções devido ao seu papel em um filme controverso chamado “Habit”, onde ela interpreta o papel de uma Jesus lésbica. O filme gerou uma reação por ser “cristofóbico” e gerou uma petição com mais de 70.000 exigindo sua proibição.
Quando Paris tinha 21 anos, comprou uma casa em Topanga, Califórnia, por aproximadamente US $ 2 milhões, qual divide com amigos, incluindo a neta de Marlon Brando, Prudence.