O cantor canadense Justin Bieber foi perguntado pelo site TMZ sobre as fotos feitas por paparazzi em Nova York nesta semana, onde ele e sua noiva Hailey Baldwin aparecem em um momento bastante delicado.
Abordado sobre os cliques onde aparecem chorando, Justin Bieber respondeu ao site: “Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real, se você não tiver nenhum dia ruim”. Um detalhe curioso é que enquanto respondia a pergunta, o cantor carregava o livro “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português), de Timothy Keller.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fotografias do Justin Bieber e Hailey Baldwin a andarem de bicicleta em Nova Iorque. (07.08) pic.twitter.com/c7fd1kvDFO
— Bieber Crew Portugal (@BieberCPortugal) 8 de agosto de 2018
? | Justin Bieber e Hailey Baldwin avistados em Nova Iorque. (07.08) pic.twitter.com/FloTka5qgo
— Updates Bieber BRA (@updatesjbbra) 8 de agosto de 2018
Os registros fotográficos do casal foram feitos nesta terça-feira (dia 7) em locais públicos de Nova York. Nas fotos tanto Justin Bieber quanto Hailey Baldwin apareciam tristes e chorando. O motivo da crise do casal ainda permanece em segredo.
DJ Khaled é o próprio diretor do seu novo clipe com Justin Bieber, assista “No Brainer”
Quase um ano e meio após dominarem as paradas mundiais com “I’m the One”, o produtor DJ Khaled e Justin Bieber estão com uma nova música juntos!
Repetindo a parceria também com os rappers Quavo e Chance the Rapper os quatro artistas voltaram a se unir na música “No Brainer” que fará parte do próximo álbum de DJ Khaled intitulado “Father of Asahd”.
VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica
Confira o clipe abaixo:
A faixa é uma ambiciosa aposta de DJ Khaled para o verão norte-americano. A música também marca o fim da pausa de Justin Bieber, que ainda está de férias e sem previsão para o lançamento daquele que será o quinto álbum de sua carreira. Um detalhe curioso da música é que segundo o produtor, a produção executiva da canção é assinada por seu filho Asahd – que tem apenas dois anos de vida.