A programação de artistas K-pop para o MAMA 2021 foi anunciada! Na lista, os principais grupos Brave Girls e NCT 127 estarão presentes, junto com “rookie monsters” aespa, ENHYPEN, e o girl group Kep1er.
O Mnet Asian Music Awards (doravante denominado MAMA) revelou a programação repleta de estrelas que fará o palco da cerimônia em chamas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na lista de participantes femininos, a aespa, que recebeu atenção global com três mega-sucessos consecutivos como a música de estreia “Black Mamba”, “Next Level” e “Savage”, deve exibir seu carisma e influência como um dos top estreantes em ascensão na cena K-pop na cerimônia.
Brave Girls, a protagonista da moda do hit dance “Rollin” na Coréia do Sul também participará da cerimônia de premiação. O quarteto aumentou as expectativas, pois será sua primeira aparição no MAMA desde sua estreia.
Além disso, ITZY, que se estabeleceu como “It girls” da indústria K-pop, também se juntará à cerimônia, seguindo o sucesso de sua faixa lançada recentemente, “Loco”.
Por último, Kep1er, um girl group criado em breve por meio do projeto global da Mnet “Girls Planet 999”, também conhecerá os fãs primeiro através do MAMA antes de sua estreia oficial em 14 de dezembro.
BLACKPINK, aespa e TWICE são girlgroups que lideram o ranking de valor de marca
O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou classificações de valor de marca de grupos femininos para o mês de novembro! De acordo com a análise de big data do Instituto Coreano de Reputação Corporativa de novembro, o BLACKPINK está em primeiro lugar em valor de marca do grupo, seguido de perto pela aespa em segundo lugar e TWICE em terceiro.
BLACKPINK continua em primeiro lugar com um índice de valor da marca de 4.657.273, uma redução de 23,55% em relação ao índice de outubro. Em segundo lugar no gráfico está a aespa, com um índice de 3.353.840, uma ligeira queda de 11,05% em relação ao índice de outubro. Em terceiro lugar está o TWICE, com 1.108.187, um aumento de 12,28% em relação ao índice de outubro.
A análise de big data mostrou que os termos mais comumente associados ao BLACKPINK eram “Enter, Hit, Bold”. Por outro lado, a análise de palavras-chave do membro vê “Jennie, Lisa, Billboard” como o termo mais comumente pesquisado.
Entre os 10 principais grupos femininos também estão: Girls ’Generation, Red Velvet, Oh My Girl, Apink, MAMAMOO, WJSN e LABOUM.
Confira a análise de dados completa do instituto abaixo!