O girl group de K-pop aespa recentemente fez seu comeback com o mini-álbum “Savage” e uma faixa-título de mesmo nome. O projeto agradou críticos especializados e fãs, quebrando uma série de recordes.
Em uma entrevista recente à indiana Sakshma Srivastav, do E NOW, as meninas do aespa falaram sobre seu último comeback, “Savage” e muito mais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um dos tópicos discutidos foi o nível de dificuldade de todas as suas coreografias. Winter compartilhou que todas aprendem danças complicadas muito rapidamente. No entanto, tiveram um pouco de dificuldade com “Savage”.
“Em geral, acho que somos todas muito rápidas no aprendizado de coreografias. Mas eu tenho que dizer que a coreografia de ‘Savage’ é um pouco mais difícil, então levamos mais tempo para nos sentirmos confortáveis com ela em comparação com as coreografias anteriores”, começou Winter.
“Além disso, por ser importante trazer essa vibe ‘selvagem’ para a coreografia, dedicamos atenção especial para trazê-la aos nossos movimentos de dança”, contou.
Ela então revelou quanto tempo o grupo levou para que os movimentos de dança ficassem perfeitos: “Demoramos cerca de 2 a 3 meses para aperfeiçoar a coreografia”.
Confira a entrevista completa:
aespa estará em evento tradicional dos Estados Unidos
Após BLACKPINK e BTS conquistar seu espaço nos Estados Unidos, é a vez de aespa mostrar para o que veio. Depois de se apresentarem no “The Kelly Clarkson Show”, elas estarão em um evento mega tradicional dos EUA.
O aespa foi confirmado no Macy’s Thanksgiving Day Parade, um evento no Dia de Ação de Graças que traz o clima natalino para Nova York. Além do grupo de K-Pop, também estarão Carrie Underwood, Kristin Chenoweth, Tai Verdes, Rob Thomas, Mickey Guyton, Darren Criss, entre outros.
O evento está marcado para acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 10h00 (Horário de Brasília).