Kanye West voltou a criar polêmica e desta vez envolvendo Billie Eilish e Travis Scott. Na quinta-feira (10), Ye acusou a cantora, através do seu perfil no Instagram, de ofender Travis Scott durante um show. Segundo o rapper, Billie teria alfinetado o amigo.
Travis Scott compartilhou uma imagem que dizia: “Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu seu show para dar um inalador a um fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar’”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Desse modo, Kanye entendeu a atitude de Billie como indireta ao artista. Em suma, durante um show da turnê Astroworld, em 2021, ocorreu uma tragédia, em que 8 pessoas morreram e Travis continuou a apresentação normalmente.
Sendo assim, Ye exigiu um pedido de desculpas da jovem, através da legenda do post: “Vamos Billie, nós te amamos, se desculpe com o Travis e as pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”, escreveu.
Logo me seguida, Kanye ainda fez um anúncio sobre sua apresentação no Coachella, em abril: “Sim, Trav estará comigo no Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente”. Vale lembrar que Billie Eilish é uma das headliners do Coachella, ao lado do rapper.
No entanto, Billie negou ter indiretado alguém e afirmou não ter citado Travis: “Literalmente nunca falei uma coisa sobre o Travis. Estava apenas ajudando uma fã”, declarou a cantora.
Kanye West compartilha fotos de Kim Kardashian e filhos: “Traga nossa família de volta”
Recentemente, a socialite e empresária Kim Kardashian apareceu com os filhos na Vogue US, sob a chamada “O novo mundo de Kim“. Ainda na capa da publicação estão visíveis as seguintes aspas de Kim: “Eu me escolhi“.
Mesmo após discutir com sua ex, na última semana, Kanye ainda demonstrou ter sentimentos e saudades da família. Dessa forma, ele reagiu aos cliques no seu Instagram, publicando as fotos e legendando: “Deus por favor traga nossa família de volta“.
Vale lembrar que, desde o divórcio, o rapper tem oscilações entre atacar a ex-esposa e tentar fazer as pazes.
Kanye West após chamar Kim de sequestradora, afirma que socialite o acusou de golpe
Aparentemente, o divórcio de Kanye West e Kim Kardashian está sendo tudo, menos amigável. Após o artista afirmar que Kim sequestrou sua filha, agora, o rapper está afirmando que ela o acusou de dar um golpe.
Por meio de um texto polêmico, o músico rasgou o verbo. “Ontem Kim me acusou de dar um golpe nela. ENTÃO DEIXA EU ENTENDER ISSO: EU IMPLORO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADO DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E LEVO MINHAS GRAPHIC NOVELS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBAR”.
“Essas ideias podem realmente fazer alguém ir preso! Elas brincam com isso, com vidas de homens negros liberando-os ou prendendo-os. Não estou mais falando das minhas crianças negras“. No entanto, logo em seguida ele apagou a publicação.
Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar filha
Parece que Kanye West não gostou nada de ver Kim Kardashian alegar que ela é a “principal provedora” de seus filhos. Em seu perfil no Instagram, o artista rebateu a afirmação e acusou sua ex-esposa de sequestrar sua filha Chicago, de 4 anos.
“O que você quer dizer com principal provedora? A América viu você tentar sequestrar a minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, escreveu West, se referindo ao vídeo no qual ele diz que a empresária se recusou a dizer o endereço da festa de aniversário da filha.
“Você colocou segurança dentro da casa para eu não chegar perto de meus filhos, me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar usando drogas”, continuou o rapper.
O estilista da Yeezy terminou sua nota pedindo para a diretora de marketing da KKW Beauty, Tracy Romulus, que “pare de manipular Kim”.
A mensagem de West veio horas depois que a socialite o criticou por expor os problemas da família ao reclamar da conta do TikTok de sua filha de 8 anos, North West.
“A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas redes sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok que North pode criar”, disse Kardashian no comunicado em seu Instagram Story na sexta-feira. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”
Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.