![Lucas Lucco faz desabafo após caso de mulher trans espancada: “É uma causa urgente”](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/10/grazi-1.jpg)
Na última quarta-feira (17), o cantor sertanejo Lucas Lucco se solidarizou com o caso de mulheres trans espancada. Ao dar de cara com a publicação da ex-BBB Ariadna Arantes, que denunciava a situação, o cantor foi até às redes para mostrar apoio e alertar sobre a violência contra pessoas transexuais.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!A publicação de Ariadna falava sobre Cibelly Pâmela, mulher transexual espancada por sete homens, em um bloco de Carnaval deste ano em Belo Horizonte (MG). Cibelly ficou paraplégica e perdeu a fala.
No store da sua rede social do Instagram, o sertanejo diz que se comoveu ao saber do sofrimento da família de Cibelly: “Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país“.
“Isso é atual, está acontecendo agora. Dentre as várias situações que a gente tem de resolver no Brasil e no mundo, essa é uma delas e é muito preocupante. É uma causa urgente“, alertou o cantor.
VEJA TAMBÉM: Musa do forró, Juliana Caetano viraliza em vídeo de sutiã: “Símbolo sexual”
O Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Só em 2019, 124 pessoas transgênero foram assassinadas em terras tupiniquins, segundo a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais).