Anitta foi massacrada nas redes sociais, após se recusar a se posicionar contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Agora sua parceira de funk, a cantora Ludmilla também está recebendo as mesmíssimas críticas.
Sendo assim, nesta quinta-feira, dia 20, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu defender a filha diante das acusações de que Ludmilla teria apenas se apropriado da causa LGBT somente pelo pink money. Através do seu Instagram, a matriarca fez uma longa postagem ressaltando o direito de sua filha manter o voto em segredo.
“Quer dizer que a Ludmilla, a Anitta, como os demais artistas, são obrigados a dizer em quem vai votar? Gente, pelo amor de Deus! Se a Ludmilla comer cocô, a Annita e os demais, todo mundo vai comer? Se manquem! Parem com isso! Vão caçar o que fazer! Democracia! Para de achar que Ludmilla e outros artistas precisam falar em quem vão votar, o voto é secreto ou vocês não sabem?” afirmou a mãe de Ludmilla.
Nos comentários, muitos internautas elogiaram a posição de Silvana, enquanto outros criticaram: “Não tem que dizer em quem vai votar, mas precisa ser sensata. Até porque essa galera é bem dependente do pink money que sofre com esse candidato homofóbico”, enquanto outro cutucou: “aposto que no começo elas até comeriam coco para ter os gays como público, mas elas não precisam mais…”.
VEJA TAMBÉM: Funkeira manda indireta para Anitta após polêmica envolvendo Bolsonaro
Confira o pronunciamento de Silvana:
Ludmilla é vítima de fake news em notícia envolvendo Jair Bolsonaro
A cantora Ludmilla desmentiu a notícia de que teria cancelado contrato com uma marca de calçados que apoia o candidato Jair Bolsonaro. A artista revelou que costuma comprar suas próprias botas e que nunca teve contrato com a marca Victor Vicenzza. Através de alguns vídeos postados no stories do seu instagram, a cantora afirmou ainda que não costuma comentar política pois “o voto é secreto”.
Diversos sites da web noticiaram que após Pabllo Vittar romper sua parceria com a grife Victor Vicenzza, agora teria sido a vez da cantora Ludmilla ir pelo mesmo caminho. Muitos cantores e personalidades da comunidade LGBT também manifestaram contra o posicionamento político do estilista Victor Vicenzza.
VEJA TAMBÉM: Demi Lovato muda de clínica e passa a se encontrar com o “amor de sua vida”
Confira o vídeo postado por Ludmilla:
Ludmilla acaba de esclarecer alguns boatos e notícias falsas sobre ela no IG stories, confira: pic.twitter.com/pHCqLifY0L
— LUDMILLA NOTICIA ? (@LudmillaNoticia) 15 de setembro de 2018
O apoio da marca ao deputado carioca, cuja campanha é marcada por declarações consideradas racistas e homofóbicas, caiu como uma bomba para a comunidade LGBT. A grife é conhecida por criar botas personalizadas voltadas para drag queens.