Dianna De La Garza, mãe da cantora Demi Lovato, revelou ter passado dois dias sem saber se a cantora sobreviveria após a overdose sofrida por sua filha recentemente. “Foram dois dias em que não sabíamos se ela iria viver ou não”, revelou Dianna numa entrevista ao programa Newsmax TV. “Eu soube que estávamos em uma situação problemática quando me disseram que ela estava consciente, mas não estava falando”, explicou.
“Ela estava péssima, mas falei com ela que estava lá e que a amava e ela me respondeu, a partir daí eu não me permiti mais achar que as coisas não estavam boas”, disse. Dois meses depois da overdose quase fatal, Demi Lovato segue se recuperando, mas permanece distante das redes sociais e afastada de aparições públicas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Filho de Bolsonaro defende Anitta após cantora ser criticada por fãs
Sobre o estado de saúde da artista, Dianna De La Garza animou os fãs ao dizer que “Ela está indo muito bem, está feliz, saudável, está lutando por sua sobriedade e tendo toda a ajuda necessária””, afirmou. “Está recebendo a ajuda de quem ela precisa e isso me incentiva sobre o futuro dela e sobre o futuro de nossa família”.
Assista à entrevista: