![Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/10/0Q5A5720_OK.jpg)
Com as eleições ocorrendo nas próximas semanas, o clima nas redes sociais é de bastante hostilidade. Depois de uma enxurrada de críticas dos internautas, Marília Mendonça decidiu apagar o vídeo que publicou no final de semana onde se declarava contra o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroVEJA TAMBÉM: Zeca Baleiro compara Bolsonaro ao diabo em vídeo com protesto
Nesta segunda-feira (dia 24), a cantora publicou uma foto onde explica que ela e sua família têm recebido ataques após seu posicionamento. Por causa disto, a partir de agora a artista optou por permanecer em silêncio sobre qualquer assunto que envolva política.
Confira a publicação:
“Eu sou uma pessoa que defendo a autenticidade, da mulher ser quem ela quer ser. Não importa se que ser caminhoneira, cantora, bombeira… Defendo a independência da mulher. Então, com certeza, Marília Mendonça é #EleNão” afirmou a cantora em entrevista ao POPline. Confira o vídeo apagado por Marília Mendonça onde ela anunciava seu posicionamento contra Jair Bolsonaro
Marília Mendonça fez esse vídeo ontem adotando #EleNão. Agora à tarde ela apagou. pic.twitter.com/4sURTnwyfR
Publicidade— Daniel Neblina – Ih, gente! (@ihgenteoficial) 24 de setembro de 2018
Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia
“Bem Pior Que Eu” foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. O produtor Eduardo Pepato, o mesmo profissional por trás dos outros dois registros ao vivo de Marília, assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.
Com o projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça gravará uma faixa em cada estado do Brasil. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação ocorreu foi em Palmas, no Tocantins, no começo desta semana.