Luan Santana decidiu homenagear as morenas em seu mais recente sucesso, o single “Morena”, lançado em junho. No entanto, a cantora Marília Mendonça, que é loiríssima, sentiu que ‘ficou para trás’ e usou todo seu talento como compositora para criar uma nova versão do hit – mas desta vez, enaltecendo as loiras do Brasil.
Em seus Stories do Instagram, a sertaneja soltou o vozeirão cantando um trechinho de “Morena” e disparou, em tom de brincadeira: “Vou fazer uma versão nova dessa música, porque eu não me senti representada”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora ainda pediu para Luan Santana gravar a sua versão: “Pode gravar, porque eu tô com ciúmes desse negócio de ‘morena’, eu e todas as loiras do Brasil”, brincou.
Veja como ficou a versão de Marília Mendonça:
Marília Mendonça não curtiu muito, mas a “Morena” faz sucesso
“MORENA”, mais recente lançamento de Luan Santana, foi a música mais aguardada pelo público do cantor e vem sendo amplamente comentada nas redes sociais. Nesta terça (22), para coroar o sucesso, “MORENA” foi anunciada na avenida mais movimentada do mundo.
Em ação realizada pela Sony Music pela manhã, Luan Santana surgiu gigantesco em um telão da Times Square, em Nova York, para celebrar o hit que quebrou mais de um ano de jejum de lançamentos. “Morena” já é sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo.O título mereceu prioridade mundial da Sony Music, nova gravadora do ídolo, a ponto de surpreender essa grande legião de fãs que já parecia habituada ao sucesso do cantor.
Como aquecimento para o novo sucesso, Luan encarou live no Youtube de 163 horas, dando pistas sobre a nova produção. Também alinhavou o lançamento com parceiros de peso, como Spotify, Deezer e Popline. Uma live no Tik Tok reuniu mais de 400 mil e também, parceiros e influenciadores como Gkay, Maísa, Rafael Portugal, Gretchen, Pequena Lô, Álvaro, Rica de Marré, Rafa Uccman, e Fernando e Sorocaba engrossaram o coro sobre “Morena”.No Youtube, teve um “After Party” que bateu recorde de público no Brasil. O clipe ficou entre os mais vistos do YouTube por três dias.
VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia
A música está ainda no Top 35 do Spotify e da Deezer em sua estreia,chegando ao 30º posto no Spotify e 13º na DEEZER, com uma honrosa 1ª posição na Apple Music no lançamento. A premiére do clipe reuniu 5 mil pessoas e 9 milhões de visualizações se cumularam em três dias.