BTS convocou Megan Thee Stallion para uma nova versão de “Butter”, lançada no fim de agosto. A parceria fez sucesso entre os fãs e ajudou a impulsionar o hit até o topo da Hot 100. No entanto, o remix teve bastidores conturbados.
Isso porque a gravadora de Megan Thee Stallion não aprovou a música e a rapper teve que lutar para conseguir lançá-la. Agora, em entrevista ao site Standard, a rapper voltou a falar sobre o assunto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sempre vou lutar por mim mesmo, eu sempre vou me defender. Sinto como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora estava tipo, ‘Oh, nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la’, e eu fiquei tipo, ‘Desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS, sou um fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente’”, começou ela.
A rapper diz que até orou para conseguir lançar o remix. Ela encarou tudo isso como um boicote da gravadora e foi por esse motivo que ela decidiu expor a situação aos fãs momentos antes do lançamento.
“É a primeira vez que posso estar em contato com os Hotties [maneira como chama os fãs] internacionais. É uma nova oportunidade de espalhar a positividade que quero espalhar pelo mundo. Então eu fiz tudo que pude para lançá-lo e, agora que foi lançado, todos nós sentimos um grande alívio e nos sentimos muito felizes”, completou.
Após Megan Thee Stallion ficar de fora na Hot 100, BTS enaltece a rapper
Nesta semana, BTS voltou a liderar a Hot 100 com seu hit “Butter”. Depois de cair em 27 de agosto, o remix com Megan Thee Stallion levou a faixa novamente ao topo. No entanto, a rapper norte-americana não apareceu nos créditos da Billboard.
A Billboard explicou: “A música continua a ser creditada exclusivamente ao BTS na Hot 100 e Digital Song Sales, uma vez que o consumo total da [versão] original e outros remixes ultrapassou a do novo remix em métricas gerais, incluindo vendas, durante a semana. Megan Thee Stallion é creditada esta semana no Streaming Songs, já que seu remix foi a versão mais popular da música em streaming.”
Logo após o anúncio, o nome da rapper foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do BTS divulgavam Megan Thee Stallion, reconhecendo sua contribuição para o remix. Muitos estão planejando ajudá-la a ganhar mais crédito comprando e dando mais streams para a versão com a artista.
Além disso, a conta oficial do BTS no Twitter (@bts_bighit) incluiu a rapper nas celebrações. “Butter retorna ao #1 com a incrível Megan Thee Stallion”, diz o post. O perfil também agradeceu ao ARMY por ajudar o grupo a fazer história.