Recentemente, o guitarrista do Queen, Brian May falou sobre a vida pessoal de Freddie Mercury, e, principalmente pelo lado inseguro que o vocalista da banda não deixava aparecer nos palcos. As informações são do site Express UK.
“Freddie Mercury sempre foi um rockstar. Ele se comportava como se fosse Robert Plant e ninguém percebia [sua insegurança] porque ele tinha essa aura sobre ele. Mas, por baixo dela havia enormes inseguranças e uma enorme timidez que estiveram com ele até o fim.” disse May à Absolute Radio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA
“Sabe, se você descascar todas as camadas de uma cebola, encontrará muita complexidade. Muita complexidade que ele negou, o que é inteligente, eu acho. Freddie tinha um lado muito privado e enfrentou suas inseguranças construindo-se da maneira que queria ser.”
As inseguranças do vocalista do Queen eram tantas, que ele achava que suas músicas não eram tão boas: “As pessoas diriam que sua música é importante, mas Freddie diria: ‘Não, eu não acho que as minhas músicas valham alguma coisa.”, afirmou.
Contudo, Freddie Mercury sempre expressou seus sentimentos por meio de suas canções: “Ele estava sempre se expressando de maneiras um tanto ousadas, mas por dentro havia essa pessoa insegura. Por fora, era um guerreiro no qual estava se construindo.” finalizou Brian May.