Os fãs do ex-one direction Louis Tomlinson estavam preocupados.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Desde que surgiram rumores da participação dele no “X Factor UK”, muitos fãs do cantor britânico ficaram preocupados com a possibilidade de ele não conseguir tempo para se dedicar ao seu álbum em estúdio. O cantor comentou a questão explicando que o novo disco continua sendo a prioridade de sua carreira.
“Eu só quero que você não se preocupem tanto com o álbum. Quer dizer, assim como eu disse hoje na coletiva de imprensa, o álbum ainda é, definitivamente, a minha prioridade. Estar no programa não muda a data de lançamento e nem algo do tipo”, explicou em um vídeo gravado no Twitter.
“Eu pensei: ‘eu vim do programa’. Faz muito sentido para mim seguir nele e eu sempre quis ser mentor. É algo que está na minha cabeça há anos e assim que eu tive a garantia de que não afetaria nenhuma de minhas músicas – na verdade, vai ajudar -, então comecei a pensar seriamente na possibilidade”, continuou Louis.
Confira o vídeo postado pelo cantor:
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) 17 de julho de 2018
Terceiro colocado na temporada de 2010, ano que Simon Cowell e Nicole Sherzinger juntaram o One Direction, Louis Tomlinson retorna ao programa oito anos depois para ser jurado e mentor da 15ª temporada do reality.
Robin Williams e ex-One Direction estarão no júri da nova temporada do X-Factor
Foram definidos os nomes do júri da próxima temporada do reality musical britânico “X Factor”.
O criador do formato e empresário Simon Cowell, um dos mais prestigiados da indústria musical permanecerá na atração e dividirá a bancada do 15º ano do programa com o “ex-One Direction” Louis Tomlinson, com o cantor britânico Robbie Williams e a esposa dele, a atriz turca Ayda Field.
A informação foi divulgada com exclusividade pelo tablóide britânico The Sun, que ainda revelou que uma coletiva com veículos de imprensa está marcada para que o anúncio oficial seja feito nesta terça-feira (17/7) em Londres.
VEJA TAMBÉM: Após reafirmar ser bissexual, Harry Styles encoraja fã a também sair do armário
Sharon Osbourne, um dos nomes mais conhecidos da bancada do programa, não se despedirá completamente da franquia. A esposa de Ozzy Osbourne participará dos episódios dos shows ao vivo, no lugar de Robbie Williams, que terá que cumprir uma agenda de shows (inclusive na América Latina) durante a exibição do programa.
E se um Louis entra, outro Louis sai: após 13 anos quem se despede do reality é Louis Walsh, que sugeriu que irá retomar sua rotina como empresário musical e que pretende escrever um livro.
VEJA TAMBÉM: Sob acusação de plágio, vencedor do X-Factor lança novo clipe
“O programa precisa de uma mudança, e estou pronto para sair. Vou participar do ‘Ireland’s Got Talent’, voltar para minha rotina de trabalho como empresário, escrever minhas memórias e ver o mundo!”, disse o ex-jurado que já chegou a empresariar a boyband Westlife.
Sendo exibido desde 2004, o X-Factor britânico passou a ser um dos expoentes da cultura Pop contemporânea sendo o reality musical que mais revelou nomes mundiais da música como a girlband Little Mix, Leona Lewis, James Arthur, Olly Murs e os integrantes da banda One Direction.