![Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/09/gusttavo-lima-iate.jpg)
Com uma super produção e protesto político, a maranhense Pabllo Vittar surpreendeu o público do Prêmio Multishow desta quarta-feira (dia 26).
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroA artista apresentou um medley de grandes sucessos do seu primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, junto do atual single, a faixa “Problema Seu”, que abriu os trabalhos do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.
VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow
Na performance, a drag queen deu início à apresentação voando, chegando no palco com asas de anjo e depois de aterrissar reproduziu diversos passos de dança ao lado de dezenas de bailarinos.
(FOTO: AG News)
Já no fim da performance, após cantar os hits “Indestrutível”, “K.O” e “Problema Seu”, Pabllo Vittar ainda gritou “Ele Não”, em referência ao movimento virtual contra o candidato à presidência do país Jair Bolsonaro.
Confira um trecho abaixo:
“O mais importante da noite de hoje foi mostrar que a nossa música pode ser arte, mas também pode ser resistência <3”, @pabllovittar EU TE AMO ❤❤❤ #PrêmioMultishow pic.twitter.com/aLvfAXVGet
— Multishow (@multishow) 26 de setembro de 2018
Vale destacar que o tom político também foi dado na apresentação da BaianaSystem. O vocalista da banda Russo Passapusso, lembrou a ex-vereadora Marielle Franco, cujo assassinato no Rio de Janeiro completou seis meses. Após soltar o “Marielle, presente”, Russo também convidou a plateia a aderir à campanha #EleNão.