O empresário Marcos Mioto, pai do cantor Gustavo Mioto, fez um apelo nesta sexta-feira (04). Por meio de seu Instagram, o pai do cantor disse que o segmento artístico não pode mais ficar parado. Gusttavo Lima, por sua vez, concordou e acrescentou: “O setor de entretenimento pede socorro!!!“
Os profissionais da indústria de entretenimento representam 6% da força de trabalho brasileira, que ocupam cerca de 25 milhões de empregos diretos e indiretos e, hoje, passam pela maior crise da história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa
Usando uma foto do trânsito em São Paulo, Marcos ironizou e disse: “Realmente fazer shows é um perigo, afinal show gera aglomerações.
Tirem suas conclusões, mas antes pergunte a um pai de família que vive de eventos como ele e sua família estao sobrevivendo.
As pessoas se cuidam pra ir a praia e muitos outros lugares, podemos fazer isso também no nosso segmento...”
Diversos sertanejos comentaram na publicação, Fernando Zor disparou: “Se tiver um palco de bobeira na praia, eu posso subir e cantar? Ou vou ser cancelado?”
Kauan, dupla de Matheus, disse: “Nós precisamos voltar“
Gusttavo Lima foi além e chegou a publicar um print em seu feed com a legenda: “Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”