Pink foi uma das cantoras que negaram o convite para realizar o show de intervalo do Super Bowl, e durante uma recente entrevista, a cantora revelou o motivo.
Em entrevista para o programa de TV “Watch What Happens Live”, Andy Cohen que é conhecido por não ‘temer’ tocar em assuntos polêmicos, Pink falou sobre quando foi convidada para realizar o show no Super Bowl em 2019.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
A cantora revelou que não se sentiria confortável com o evento, e acreditava que a apresentação deveria ser realizada pela elite do hip-hop de Atlanta já que o evento aconteceu na cidade, mas quem ficou responsável pelo show de intervalo foi o Maroon 5.
“Eu provavelmente teria me ajoelhado [no show]”, Pink disse.
Confira a entevista:
A edição daquele ano encontrou dificuldades para fechar com um headliner, porque diversos artistas eram contra o banimento do jogador Colin Kaepernick, que foi relegado ao ostracismo por se ajoelhar durante a execução do hino nacional, em protesto contra a brutalidade da polícia com os afro-americanos. E esse protesto realizado pelo jogador foi basicamente silenciado e claro, punido.
Entre os artistas que declinaram do pedido estavam Jay-Z e Rihanna, segundo a imprensa que noticiou em 2018 e 2019.