Projota decepcionou os fãs com sua polêmica participação no BBB21. Prova disso é que o rapper deixou o reality menos ouvido do que ao entrar no programa.
Segundo dados levantados pelo site G1, entre os cantores desta edição, o rapper era o mais ouvido no YouTube, e ainda viu a liderança disparar na 1ª semana de reality. No entanto, este cenário mudou bastante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em janeiro, antes de ser anunciado como participante do BBB, a audiência diária das músicas de Projota variava entre 670 mil e 1,1 milhão de visualizações no Youtube. Em 15 de março, um dia antes de sua eliminação, ele teve 493 mil views na mesma plataforma.
VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy
Ao contrário de Projota, Rodolffo disparou
O sertanejo Rodolffo, por sua vez, foi o cantor que mais cresceu nos rankings de streaming desde o início do programa.
Deste a última sexta-feira (12), “Batom de cereja”, da dupla Israel e Rodolffo, é a música mais tocada no ranking diário do Spotify Brasil.