Prestes a protagonizar a série “Sandy e Junior: A História” no Globoplay, Sandy revelou alguns desejos como atriz, e ainda contou que já foi convidada para atuar em musicais. O primeiro episódio da série será exibido neste domingo (12).
Durante uma entrevista para divulgação da série documental, a cantora revelou que gostaria de voltar a trabalhar com atuação. “Eu amo atuar. Fico à espera de novas oportunidades que se encaixem na minha agenda“, contou. Sandy explica que acabou negando o convite para o musical, porque não conseguiria conciliar com a carreira como cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu teria que ensaiar, fazer preparação vocal e tudo que envolve a preparação para um espetáculo. E o período em cartaz, normalmente é de quinta a domingo, então não teria espaço para fazer qualquer outra coisa, não daria para levar a minha carreira normalmente, meus discos, projetos. Nunca topei por causa disso, mas sempre tive muita vontade“, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Will Smith xinga 50 Cent por por piada sobre romance de sua esposa
Sandy ainda disse que gostaria de fazer cinema ou um papel mais pontual, como o episódio de uma série. Como exemplo, ela citou sua participação em “As Brasileiras“, série de 2012 da Globo, que cada capítulo era protagonizado por uma artista – além dela – estrelaram outras celebridades como: Angélica, Mariana Ximenes, Cleo e outras.
Sandy também protagonizou em 2001, uma novela na Globo chamada “Estrela-Guia“, que agora está disponível na Globoplay. A trama foi exibida no horário das 18h e teve uma duração menor que outras novelas, ficando apenas três meses no ar. Na história escrita por Ana Maria Moretzsohn, Sandy deu vida a Cristal, jovem hippie que se apaixona pelo urbano Tony (Guilherme Fontes).