Após a divulgação do ensaio fotográfico e as entrevistas do BTS para a GQ e Vogue Korea, Min Yoongi – nome verdadeiro de SUGA – dominou o Twitter e foi parar nos trending topics mundiais.
Veja também:
BTS: Milionário, RM surge passando perrengue no serviço militarBTS: V já abriu vida amorosa e relembrou relacionamentos virtuaisBTS: Saiba algumas curiosidades sobre Yeontan, cachorro de VUm dos assuntos que chamou atenção foi o fato do artista vestir saia em diversos cliques.
Mas o que também contribuiu para que seu nome aparecesse nos trending topics mundiais foi a própria entrevista.
O bate-papo foi um mergulho profundo em sua mente de gênio – como a jornalista Kim Youngdae chamou Suga. Uma de suas muitas declarações inspiradoras foi:
“Na verdade, eu tento não pensar sobre identidade hoje em dia”, diz ele com uma risada. “É verdade. Estou muito ocupado e tento não pensar em identidade. Se você fica obcecado com isso, acaba se preocupando demais. Acho que é perfeitamente normal seguir o fluxo, em vez de lutar constantemente e lutar o tempo todo.”
As palavras do astro foram até citadas pelo ex-embaixador dos Estados Unidos Curtis S. Chin.
Confira a repercussão do ensaio e da entrevista no Twitter:
Suga, do BTS, faz história na Billboard
Suga, do BTS, fez parte do álbum póstumo de Juice WRLD, falecido em 2019, e bom, a faixa fez história na Billboard! A colaboração de Suga e Juice WRLD é na música “Girl of My Dreams”, que faz parte do álbum póstumo do rapper, o “Fighting Demons”.
Na atualização desta semana das paradas da Billboard, o hit aparece em primeiro lugar da lista de Vendas Digitais dos Estados Unidos, com mais de 40 mil unidades vendidas digitalmente.