Na última sexta-feira (09), o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.
Acusada de ter ficado com o pai de Samuel e Gabriel, uma internauta identificada como Gabriela Couto decidiu se defender.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tenho uma moral, eu tenho uma ética, eu tenho uma família, eu tenho princípios, eu tenho um trabalho a ser zelado”.
VEJA TAMBÉM: Em live, líder da banda Dead Fish detona governo Bolsonaro
E continuou, relatando o que estava acontecendo: “Hoje eu estava trabalhando, por que eu sou uma mulher que trabalha pra caramba, nunca precisei de cantor sertanejo pra me promover ou pra destruir família de ninguém”.
Ela contou que estava com sua conta no Instagram desativada desde setembro, mas começou a receber mensagens e ligações perguntando se ela estava com o famoso por conta de uma foto que estava rolando na web.
Gabriela disse: “As pessoas próximas a mim, sabem exatamente o que eu acredito e o que eu falo aos quatro cantos sobre o sacramento que é o casamento”.
“A única coisa que eu quero deixar bem claro, é que eu não tenho absolutamente nada a ver com isso e as pessoas que estão envolvidas nisso deveriam pagar de certa forma”, desabafou.
A morena ainda disse que já restou o boletim de ocorrência e está acionando seus advogados: “Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto”
Ela finalizou dizendo que após comparações feitas entre ela e Andressa Suita apenas a fizeram constatar que “o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender mulheres de esquerda”.