A tia de John Lennon Mimi, que era uma figura maternal para a lenda dos Beatles, revelou que sempre “sabia o que ele estava tramando“.
O cantor e compositor dos Beatles morreu há quase 40 anos, depois que foi morto a tiros por Mark Chapman do lado de fora de seu apartamento em Nova York . Seu legado vive através das canções inesquecíveis do Fab Four. A tia de John Lennon, Mimi, que conhecia o artista melhor do que a maioria, revelou suas memórias do falecido músico lendário .
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mary Elizabeth Smith, carinhosamente conhecida como ‘Mimi’, criou John depois que seus pais se separaram quando ele era bebê.
Mais tarde na vida, ele a sufocou com presentes e comprou para ela um lindo bangalô com vista para a baía de Sandbanks, em Dorset.
Mimi falava com a estrela uma vez por semana e “quando a pressão estava ficando um pouco forte”, ele fugia para sua tranquila casa costeira.
VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões
John costumava “relembrar sua infância” quando falavam ao telefone e relembravam “as coisas engraçadas” – geralmente quando ele se metia em problemas.
Mimi disse: “Eu estava sempre perseguindo ele, sabe, eu sabia o que ele estava tramando, mas ele não conseguia entender como eu sabia quando ele estava tramando alguma coisa”.
Ela lembrou-se de suas desavenças sobre suas travessuras na indústria da música, mais notavelmente seu Bed-in for Peace com Yoko Ono de duas semanas em 1969 para protestar contra a guerra.
Depois que Mimi ouviu sobre a proeza, ela ligou para ele e disse: “Já chega, obrigada, já chega. Guarde isso para o music hall e ponto final. ”
Quando questionada sobre se ele ouvia, ela respondeu: “Bem, embora ele tenha se rebelado e dito ‘Não vou fazer o que você me diz’, ele sempre fez.”