Um novo BTS? Empresário do grupo comenta a questão

Publicado em 04/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram mais de sete anos desde que a Big Hit Entertainment apresentou ao mundo o BTS. O septeto, composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, quebrou as barreiras da língua e da distância e hoje, BTS é um dos maiores grupos de garotos do mundo. Com um dos maiores fandoms e campanhas que trazem uma mudança positiva para o mundo em que vivemos. Mas pode haver outro BTS no futuro?

De acordo com o CEO global da Big Hit Entertainment, Yoon Seok Jun, a resposta é não. Conforme relatado por Koreaboo, o membro da alta administração do Big Hit participou de uma palestra online para o departamento de entretenimento, mídia e negócios esportivos da Harvard Business School. Como parte da palestra especial, ele explicou os fatores de sucesso e estratégias de negócios devido à sua experiência e expertise com Big Hit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Durante a sessão, Yoon Seok Jun respondeu a uma pergunta sobre a longa sustentabilidade do sucesso de Big Hit quando confessou que não pode ser um segundo BTS “porque sua autenticidade e identidade não podem ser duplicadas“. Ele também acrescentou que Big Hit tem se concentrado na pesquisa de métodos de comunicação exigidos pela geração atual. “Daqui a dez anos, planejamos continuar a mostrar conteúdo e serviços que só nós podemos fornecer“, disse ele.

Quando questionado sobre o ARMY, Yoon Seok Jun disse que eles pegam o enredo do BTS e criam conteúdo para espalhar a história do BTS entre aqueles que não estão cientes de sua existência. “Eles não podem ser encontrados em nenhum outro artista ou atleta”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio