Nesta quinta-feira o cantor Vitão, participou do “POPlineFEAT“, novo quadro de lives do Instagram, do POPline. Em certo momento do bate-papo, ele contou um pouco sobre a repercussão negativa do seu clipe com Luísa Sonza.
O single gerou muita polêmica, que começou na criação de marketing como se os dois estivessem realmente vivendo um romance. Entretanto, tudo não passou de boatos para promover a música “Flores”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por conta da separação da loira com Whindersson Nunes, o marketing não caiu bem, e teve gente que caiu matando nas críticas. O clipe foi o que mais atingiu a marca de “não gostei”, do Brasil.
VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô
Na entrevista, o cantor falou que tudo que aconteceu com Luísa Sonza é reflexo do machismo na sociedade. “Na internet, as pessoas esquecem que todo mundo é ser humano. Mas, graças a Deus, não é a primeira vez que a Luísa passou por uma parada assim, ela já está calejada e sabe lidar. Várias mulheres são apedrejadas por qualquer coisa que fazem“, relatou sobre essa questão do machismo.
“A parada comigo foi muito mais suave. Claro, teve muita gente me xingando, falando que eu sou talarico, falando que eu gosto de pegar mulher casada, essas coisas absurdas que a internet gosta de botar fora. Mas, foi suave. Confesso que fiquei mais feliz com a repercussão que a música está tendo, com o tanto de plays, com o tanto de gente assistindo. No fim, é isso, tem tanta gente falando sobre isso que chama atenção sobre a música. Para mim, isso é o principal. As pessoas que estavam tentando sabotar a gente só ajudaram mais”, refletiu.
Assista à entrevista completa: