
Há exatos nove anos, em 2014, o prestigiado Metropolitan Museum of Art, em Nova York, se tornou palco para as imagens de uma briga ocorrida dentro de um elevador entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay-Z, marido da cantora. O fato ocorreu após a Met Gala, um dos eventos mais esperados no mundo da moda.
Veja também:
Beyoncé inicia turnê “Cowboy Carter” em Los Angeles com participação emocionante das filhas no palcoO que as famosas comem no café da manhã? Veja quais são as escolhas das celebridadesBrasileiro vencedor do Grammy revela bastidores de parceria com BeyoncéEm acesso às câmeras do circuito interno de segurança, a irmã teria ficado furiosa com o rapper, após ter descoberto que ele teria traído a Queen B!, e foi vista agredindo o próprio cunhado com socos e chutes, enquanto tentava ser contida pelo segurança da irmã, que ficou imóvel nas imagens.
Alguns dias depois, Beyoncé, Jay-Z e Solange Knowles publicaram um comunicado, se justificando após o incidente que caiu como uma verdadeira bomba e provocou o choque da imprensa. “Jay e Solange assumem responsabilidade pelo que aconteceu. Eles reconhecem seus papéis nesse assunto privado que foi mostrado ao público. Eles pediram desculpas um ao outro e nós superamos a questão como uma família unida”, disseram.
Inspiração para Beyoncé
Meses depois, durante o lançamento o remix de ‘Flawless’, em parceria com a rapper Nicki Minaj, Beyoncé citou a briga entre sua irmã e Jay-Z no elevador. “Claro que às vezes m*rdas acontecem quando há um bilhão de dólares em um elevador”, diz um trecho.
Em outro momento da canção, Beyoncé ressaltou as coisas perfeitas de sua vida e os ensinamentos com sua família. “Minha irmã me ensinou a falar o que eu penso. E meu homem faz com que eu me sinta tão bem”, entoou ela.
Jay-Z se pronunciou
Cerca de três anos depois, em 2017, durante entrevista ao podcast Rap Radar com Elliott Wilson e Brian B.Dot Miller, Jay-Z comentou sobre a grande polêmica com Solange Knowles, e ressaltou a boa relação com a irmã de Beyoncé.
“Ela é como minha irmã. Essa é minha irmã, não minha cunhada. Minha irmã. Eu vou protegê-la. Eu lutei com meus irmãos e discuti com meus irmãos toda a minha vida. Isso acontece, quem somos, essas coisas entram em um espaço diferente, mas não é nada. Sempre tivemos um bom relacionamento”, disse ele, na ocasião.
VEJA MAIS: Chris Martin, do Coldplay, aponta suposto problema de saúde de Beyoncé