A equipe do cantor Nego do Borel se manifestou neste sábado (25) após a noite turbulenta entre o funkeiro e a modelo Dayane Mello, que teve vídeos suspeitos viralizados na web durante toda a madrugada.
Em nota oficial, a assessoria do artista pediu calma. “A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante”, começa o comunicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a equipe do funkeiro afirma que é favorável, sim, à apuração responsável. “Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”, pede a nota.
Para finalizar, a assessoria do artista reconhece a gravidade do assunto. “Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, esclareceu.
Equipe de Dayane Mello mostra revolta
Mais cedo, a equipe da modelo Dayane Mello se manifestou no Twitter para mostrar todo o seu repúdio à Record TV e cobrar explicações urgentes.
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.”, comentaram.
LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”