Na noite do último domingo (6), o clima esquentou mais uma vez em “A Fazenda 14”. Os ânimos se exaltaram, e rolou até ameaça dentro do reality show da RecordTV.
Durante um jogo da discórdia, Bárbara escolheu Deolane como a próxima peoa que deveria deixar o programa .”Vai, garotinha de Ipanema, que vive se vitimizando”, provocou a advogada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não tenho medo de você”, gritou Bárbara. “Você acha que eu tenho de você? Lá fora você fala isso pra mim”, respondeu a viúva de MC Kevin. “Lá fora? Eu estou falando aqui dentro. Lá fora eu nem vou ver a sua cara”, soltou a atriz.
Veja também: Mãe de Deolane detona Record: “Emissora podre”
Deolane aos berros disse: “Ah, vai! Vai falar na minha cara que não tem medo de mim, pra ver se eu não amasso a sua”. “Brasil, eu pago pra ver essa mulher, tirana, falsiane, maloqueira que disse que vai amassar a minha cara lá fora. Aguardemos”, desafiou Bárbara.
“Eu te odeio”
A briga entre as duas loiras continuou após o fim da dinâmica proposta pela produção do reality. No quarto da sede as duas continuaram gritando uma com a outra.
Bárbara começou a chamar Deolane de criminosa. “A favela venceu”, respondeu a advogada criminalista. “Tu tá ferrada!”, gritou a atriz. Deolane disse: “Ah, tá me ameaçando?”. Babi não se aguentou: “Eu te odeio! Se alguma coisa acontecer com os meus filhos, sim!”.
Deolane explicou que nunca falou em fazer nada contra os filhos de Bárbara. As duas continuaram a gritaria, e os peões ficaram com medo de que outra agressão acontecesse no programa.
“Eu não iria pra cima dela, não”, disse Babi. “Ela é suja pra car*lho. A Pétala é baixíssima, é muito baixa, muito suja”, disse Iran. “Diminui o tempo inteiro todo mundo, distorce tudo, meu Deus do céu”, disse Alex. “A hora que ela puder, ela vai jogar isso contra você”, disse o ator.