Ana Prado, ex-noiva de Shayan, que o conheceu durante as gravações do reality show da Netflix “Casamento às Cegas”, se pronunciou sobre a expulsão do rapaz em “A Fazenda 14”.
“Gente, eu não tô feliz, não!! Lamento demais que as coisas tenham acabado da forma que acabaram. Pensei muito que seria um reality de entretenimento, não de tantas agressões e preconceito. No fim das contas, eu só espero que os participantes se recuperem psicologicamente”, escreveu, em uma publicação nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Família de Shayan tenta mover processos contra participantes de “A Fazenda 14”
Ela ainda criticou a produção do programa ,que segundo ela, poderia ter evitado a briga. “Uma pena, porque era uma grande oportunidade e [os participantes] foram jogados a extremos. A produção podia ter evitado”.
Passado entre Ana e Shayan
Quando o programa estreou, Ana Prado deu diversas entrevistas falando de como Shayan a havia machucado enquanto estavam juntos.
Porém, desde que o ex-noivo começou a ser chamado de “assediador” e “tarado” dentro de “A Fazenda 14”, ele veio a público relatar que não concordava com as ofensas que o rapaz recebia, e que por isso estava ao seu lado.
“Novamente as pessoas confundem as coisas: não é porque alguém me machucou, não é porque eu contei a minha história (um direito que tenho), que não vou me posicionar quando vir injustiça, mesmo que esteja rolando com quem me feriu. Simples de entender. Existem muitos números entre o 8 e o 80”, concluiu ela.