O médico Bruno Salomão, ficou indignado com uma imagem que circulou na web, onde a irmã da Dra. Deolane Bezerra incentiva o seu próprio filho a atirar com uma arma de airsoft contra uma imagem onde contem o rosto de sua mulher Deborah Albuquerque, que está confinada em ‘A Fazenda 14’, e vem sofrendo perseguição da advogada.
O médico concedeu uma entrevista ao colunista “Dieguinho” do Uol, através de seu canal no Youtube, e lamentou a atitude de Dayane Bezerra. Bruno revelou que já tomou as medidas judiciais cabíveis e que já está tudo na mão de seus advogados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente fica assustado quando vê isso. Isso vindo da própria família da Deolane, botaram a cara da Deborah, e a da Kerline. São pessoas que vão sair e vão precisar de segurança. A gente já tomou as providências, a gente já deu queixa-crime, mandamos para o advogado e entramos com processo“.
Em uma postagem da página “Gossip do Dia”, no Instagram a irmã de Doelane, Dayane Bezerra ironizou a situção. “Airsoft já ouviram falar?” escreveu ela.
Por meio do Instagram a equipe de Deborah Albuquerque chegou a emitir um nota de repúdio.
“Repudiamos veementemente, através desta nota, a atitude da irmã, familiares e/ou conhecidos da participante Deolane Bezerra, onde os mesmos aparecem em um cenário agressivo de tiro ao alvo”, diz o pronunciamento.