Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, tiveram uma liminar negada pela Justiça do Rio de Janeiro envolvendo MC Créu, em que pedia pelo silêncio do cantor e a retirada das falas dele contra a participante de A Fazenda 14.
De acordo com o jornalista Ives Ferro, do portal Notícias da TV, a decisão do 16º Juizado Especial Cível da Regional de Jacarepaguá indeferiu o pedido dos advogados do cantor até que a audiência de conciliação aconteça em 25 de novembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ação movida por Naldo Benny e Moranguinho é por danos morais e com pedido de antecipação da tutela, para evitar que Créu continuasse realizando falas sobre o casal publicamente, tendo o valor inicial avaliado em R$ 48 mil, com a possibilidade de mudança após a audiência.
A briga judicial teve início após da participação de MC Créu no Paiol de A Fazenda 14. Naldo gravou um vídeo em que surgiu ameaçando invadir a casa do cantor para “dar um pau” nele caso continuasse falando de sua mulher. O músico, então, recorreu às autoridades e pediu uma indenização de R$ 48 mil e retratação pública.
Procurada, a equipe de advogados de Benny alegam que Créu apelou ao “desprezo público” de Moranguinho para “visibilidade pessoal“. “Créu, em prévio confinamento para ter sua participação confirmada com a escolha do público, juntamente com outros três participantes, tentou imputar fatos falsos a Ellen. Tais declarações beiram a prática de crime de difamação e injúria, por serem nitidamente mentirosos”, afirma a defesa.
VEJA MAIS: MC Créu: relembre todas as polêmicas do funkeiro com as mulheres frutas