A madrugada desta quinta-feira (22) foi bastante agitada em A Fazenda 14. Logo após Shayan Haghbin se tornar o vencedor da prova do fazendeiro, Deolane viu que Tati Zaqui e Kerline foram abraçar o rapaz. A advogada, então, não perdeu a oportunidade de soltar uma alfinetada. Isso foi o bastante para causar uma treta que contou com a presença de Bia Miranda.
Na ocasião, a advogada insinuou que as meninas abraçaram Shay apenas por interesse: “É, o pior é quando os de cá não te salva no resta um, mas te abraça quando você tá com o chapéu”, debochou Deolane, após o fazendeiro da semana dizer que o chapéu passa de grupo em grupo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, quando Deolane saiu do local, Bia Miranda, que até o momento é uma das aliadas da influenciadora no reality, resolveu defender a peoa: “Engraçado que ninguém fala na cara dela”, afirmou, ao ver Tati e Kerline falando mal de sua colega.
A funkeira então respondeu: “Ah, vai dar meia hora de c*”. E Bia rebateu: “ Vai você, que já está acostumada aí, toda arrombad* aí mesmo”, provocou. “Com certeza, dou com muito prazer. Que delícia”, ironizou Tati. Confira o momento:
Depois disso, Bia foi para a área externa da casa com seu grupo e ameaçou bater nas rivais: “Se Tati vier me peitar, se Kerline vier me peitar, vou dizer pra elas falarem lá fora na minha cara. Aqui o povo fala porque sabe que não vai apanhar”, disse.
Na sequência, a jovem conversava com Tiago Ramos na cozinha, quando novamente ameaçou Tati Zaqui: “Se eu sair, porque eu bati na Tati, ela vai se f*der, porque eu vou bater nela até morrer aqui dentro”. A moça também chegou a dizer algo semelhante sobre Shayan Haghbin: “Vontade de matar esse cara”.
Equipes de Tati Zaqui e Bia Miranda se pronunciaram
Nas redes sociais, a equipe de Tati Zaqui divulgou uma nota repudiando as falas de Bia Miranda. “As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos“, iniciou.
“Nós, da equipe Tati Zaqui, reforçamos o nosso posicionamento contra qualquer tipo de agressão ou violência. ‘Bater’ e ‘matar’ não deveria fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi para um reality em busca de um sonho’“, diz o texto.
“Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que atitudes e falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas“, acrescentou.
Depois disso, a equipe de Bia Miranda também divulgou uma nota. Confira:
“Em virtude dos últimos acontecimentos, entendemos que os ânimos estão exaltados. O reality é um programa que teste o limite dos peões, inclusive da questão da convivência. Bia jamais ameaçou a integridade de outro participante e, inclusive, nunca levantou um dedo sequer. Após ser xingada e humilhada, foi a forma de desabafar”, justificou.
“No calor do momento usou uma hipérbole na fala (exagero). Uma adolescente em fase de amadurecimento, vivendo uma experiência completamente nova e desafiadora. Não vamos passar pano em atitudes negativas, entretanto, quem nunca, irritado, falou algo da boca pra fora? É difícil apontar o dedo e julgar, porém, viver sob pressão e sendo massacrada é desafiador e exige autodefesa”, finalizou.
CONFIRA: Veja o antes e depois de Tati Zaqui, de A Fazenda 14