Vini está colecionando frases e expressões problemáticas durante sua passagem por “A Fazenda 14”. Dessa vez o seu “alvo” foi Ruivinha de Marte, que teve que ouvir um comentário estranho sobre seu corpo.
Na cozinha da sede, ele paga a tiktoker no colo e comentar sobre seu peso. “Você está cada vez mais magra. Você quer um ‘wheyzinho’? Para ficar fortinha?”, falou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: A Fazenda 14: Vaza nudes de Vini de “A Fazenda 14”
A postura do influenciador digital repercurtiu nas redes sociais. Muitas pessoas acharam que a Ruivinha ficou desconfortável com o comentário.
“Ficou nítido o desconforto da ruivinha, esse Vini é um desserviço”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Como esse cara consegue ser tão desnecessário, qual a necessidade de falar isso para garota?”, comentou outro usuário da rede social. “A cara da Ruivinha completamente desconfortável, ela entrou na academia aqui fora justamente por comentários desse tipo sobre o corpo dela e ele ainda pergunta se nao quer whey”, escreveu mais um.
Vini é acusado de homofobia no reality
Durante a formação da primeira roça de “A Fazenda 14”, Vini acabou causando um desconforto em Alex, após o ex-De Férias Com o Ex o chamar de “gazela”.
“Você é um leãozinho bravo quando quer, uma gazela indefesa quando precisa e uma hiena carniceira que fica cochichando. Você vai ser revelado. Você quase me levou a uma agressão. Você quase acertou um cabide na minha cara. Eu quase te agredi porque você quase me agrediu”, disse Vini durante a edição ao vivo de terça-feira (20).
No outro dia, Ingrid foi conversar com o rapaz, dizendo que o que ele disse não foi legal. “Estou dando um toque para você. Parece que esperou para falar ali [no ao vivo], por que não falou antes? E você usou alguns termos que foram pejorativos, como chamar Alex de gazela”, pontuou.
“Eu chamei ele de três animais. Comecei chamando de leão. É que vocês estão tentando pegar alguma coisa, eu fiz uma citação de savana africana. [Falei] Leão brabo quando quer, gazela indefesa quando precisa e hiena carniceira. Eu falei de três animais, eu sou zero homofóbico”, rebateu.