Jenny Miranda se pronunciou sobre algumas das diversas polêmicas associadas ao seu nome, na pré-estreia de A Fazenda 15, na noite desta segunda-feira (18), durante a sabatina com jornalistas. Na ocasião, a influenciadora digital foi questionada sobre a relação conturbada com a filha, Bia Miranda, e a mãe adotiva, Gretchen.
Na ocasião, um jornalista frisou que a cantora não quer ter a imagem associada à Jenny. “Se a sua família, ou ex-família, não gosta de você, por que o Brasil vai gostar?“, questionou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quanto à Gretchen, não é uma questão de ela não gostar de mim. Gostou de mim por 17 anos, entrou com um pedido de adoção. Fui conveniente enquanto foi bom para ela. Quando não foi mais, ela simplesmente mirou em mim e acertou na Bia — pegou a minha filha para poder trabalhar”, disparou Jenny Miranda. Antes, a peoa rebateu as acusações públicas feitas por Bia, que foi vice-campeã da temporada anterior, e chegou a revelar que dormiu na rua e sofreu agressões na infância.
“Não existe uma filha não gostar de uma mãe. (…) Talvez ela sustente por medo do cancelamento, porque tudo o que falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído do programa e ido direto para a delegacia para me denunciar. Ela é minha filha, eu a amo de paixão e torci muito”, pontuou Jenny Miranda.
VEJA MAIS: A Fazenda 15: Suposto nude de WL Guimarães volta a repercutir na web