Nego do Borel afirmou recentemente em uma entrevista que se arrepende de ter participado de ‘A Fazenda’. O cantor que estava cancelado por conta de problemas em sua vida pessoal que envolveu o fim de seu relacionamento com Duda Reis participou da 13ª edição do reality rural na Record TV, e acabou sendo expulso do jogo, na segunda semana.
O funkeiro resolveu se jogar no confinamento para tentar se livrar do cancelamento em que vivia nas redes sociais, depois de ter sido acusado de relacionamento abusivo pela ex-namorada que acabou o denunciando e o acusando de agressões. Durante o game, Borel sofreu também uma rejeição pelos colegas de confinamento e acabou indo parar na primeira roça, mas surpreendeu a todos ao retornar para o jogo com 47,41% dos votos ao disputar a vaga com Solange Gomes e Lisiane Gutierrez, a modelo foi a primeira eliminada da edição de 2021.
Durante sua permanência no Jogo, Nego do Borel, que acabou se envolvendo com a participante Dayane Mello, acabou sendo expulso do jogo, logo depois de ter supostamente “se relacionado” sexualmente com a modelo após uma festa, onde os dois teriam ingerido bebida alcoólica.
Em resposta a uma caixinha de perguntas em sua rede social, Nego do Borel respondeu a um seguidor que quis saber se o cantor voltaria para o reality. “Sério, antes de ir para ‘A Fazenda’, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu que queira voltar. Não é só o meu caso em específico, mas tomem muito cuidado com a decisão”, finalizou o cantor.