A novela A Terra Prometida é a atual reprise da Record. E muitos não se lembram como o vilão Adonizedeque (Mário Frias) é assassinado na trama bíblica.
LEIA AGORA: Paraíso Tropical: Descubra em qual capítulo Bebel e Olavo se conhecem
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O fim do personagem só acontece na última semana da novela, ou seja, demorará bastante, pois a reprise tem pouco tempo, salvo se tiver muitos cortes.
Tudo começa quando Adonizedeque (Mário Frias) faz Aruna (Thais Melchior) de refém em pleno deserto e trava uma batalha com Josué ( Sidney Sampaio). Ele já tinha sido ferido pelo Soldado Mascarado, que também tentou salvar Aruna (Thais Melchior) e não teve sucesso.
Em luta, Josué (Sidney Sampaio) acaba matando o vilão e Aruna (Thais Melchior) consegue escapar. Acontece que sua meia-irmã Samara (Paloma Bernardi) está bastante transtornada com a morte do seu comparsa e culpa a mocinha por isso. Logo, ela tenta matar Aruna (Thais Melchior), que volta a correr perigo.
O pai de Samara, Quemuel (Raymundo de Souza), acaba salvado Aruna (Thais Melchior), enquanto a vilã começa a apresentar sinais de loucura. Muito machucado, Quemel acaba revelando que também é o pai de Aruna.
Após dez anos, completamente louca, morando em uma caverna, Samara (Paloma Bernardi) é encontrada por Zaqueu (Rick Tavares). A vilã pede perdão e morre em seguida.