Carolina Portaluppi, influencer, filha de Renato Gaúcho, se manifestou numa rede social nesta terça-feira (13), e deu mais detalhes do assédio que sofreu nas redes. Com semblante sério, ela revelou que já sabe o autor das mensagens escrotas na web.
“Não quero estender esse assunto, não me faz bem, é um assunto que me gera gatilhos. Não vai ser produtivo ficar falando e falando. Isso não quer dizer que vou deixar passar. Mas não adianta vir aqui todo dia e ficar martelando. É uma coisa que acontece diariamente no Instagram. Já sei quem é o cara, inclusive ele tem uma filha de 18 anos, por ironia do destino”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Web vai à loucura com reprise de Cara & Coroa: ‘Vencemos’
A influencer também agradeceu as milhares de mensagens e apoio que recebeu dos fãs nas redes após o triste episódio. “Não quero estender esse assunto nas minhas redes sociais. O importante pra mim é que muita gente, milhares de pessoas, vieram falar comigo, se mobilizaram, mandaram mensagem positiva”, disparou.
Em maio, a filha de Renato Gaúcho chocou a web ao revelar que já sofreu com distúrbio de imagem, algo que afeta muitas pessoas. “Eu já tive problema de comer e vomitar. Já tive em vários períodos na minha vida, era uma coisa que volta e meia eu tinha. Quando me sentia muito mal, ficava um mês fazendo isso. De um tempo para cá, estou conseguindo manter um equilíbrio”, desabafou.