Intimidade

Adele revela sobre sexo casual após divórcio do ex-marido

Cantora britânica diz que se sentiu desconfortável após separação de Simon Konecki

Publicado em 18/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele abriu o coração e relembrou a fase difícil que enfrentou após assinar o divórcio do empresário Simon Konecki, em 2019, e antes do namoro com o agente esportivo Rich Paul, em entrevista para a Apple Music.

A cantora britânica descreveu o desconforto com a possibilidade de engatar encontros amorosos e até mesmo sexo casual. “Em primeiro lugar, LA não é o lugar para ir namorar quando você é Adele, eu te digo. Eu via meus amigos, era tudo sexo casual. E todos tinham dormido uns com os outros. E eu estava tipo… não queria fazer isso. Eu não estou, eu não estou, isso não … Eu deixei meu casamento para seguir em frente, não para voltar atrás. É sobre isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele, que esteve casada durante anos com o pai do seu filho, Angelo, de 9 anos, revelou que foi difícil se adaptar à vida de solteira. “Nunca tinha sido tão famosa e solteira. Comecei a me relacionar com uma pessoa aos 19 anos, e logo depois já entrei no estúdio. Eu não estava com ninguém, mas estava no estúdio escrevendo sobre o que era esse álbum“, explicou.

“Logo após os 21 anos, eu fiquei com Simon. Então eu não tinha … então eu não … eu só nunca experimentei namorar como um adulto. Na verdade, também todo mundo que sabe quem eu sou e então … eu não queria namorar ninguém”, disse a estrela da música, hoje aos 33.

VEJA MAIS: Compositor que acusa Adele de plágio quer ser reconhecido pela cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio