Adriana Bombom usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4), para lamentar a morte de sua irmã gêmea. Andréa, de 50 anos, foi encontrada sem vida pelas filhas no banheiro de casa na noite da última quarta-feira (3). A causa da morte não foi divulgada.
No Instagram, Adriana postou algumas fotos ao lado da irmã gêmea e na legenda, lamentou a triste perda: “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi tudo tão rápido”
Sem revelar detalhes sobre a morte da irmã, Bombom disse apenas que “foi tudo muito rápido”. “A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas!”, escreveu.
Ao final do texto, Adriana disse: “Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, completou.
Qual a causa da morte da irmã de Adriana Bombom?
Em comunicado enviado à revista Quem, a assessoria de Adriana Bombom revelou como ela recebeu a notícia da morte de sua irmã gêmea e explicou que a causa da morte ainda é desconhecida.
“Ela faleceu ontem à noite. Morava em Niterói e fazia trabalho doméstico na casa de uma família na cidade. Ontem era aniversário da Thalita, filha da Bombom. Ela estava feliz porque as filhas da irmã ligaram dizendo que estavam a caminho da festa”, explicou.
“Mas antes de chegar à festa, a Bombom recebeu outra ligação das sobrinhas, desesperadas, porque foram buscar a mãe para ir ao evento também e a encontraram morta no banheiro. Tudo muito triste! Bombom está arrasada”, completou.
Questionada sobre a causa da morte, a equipe da famosa disse que ainda não foi confirmada: “Ela parecia saudável, aparentemente foi uma parada cardíaca ou um derrame… Não temos um laudo ainda”, afirmou.