A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina na cidade americana de Miami, nos Estados Unidos, no último dia 22 de setembro, um dia após ter participado de uma festa em um iate.
Segundo informações do jornal O Globo, o caso se tornou alvo de investigação pela polícia da Flórida. Além disto, o corpo da vítima foi levado a um necrotério local, no aguardo da identificação oficial pela mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que se encontra no Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, declarou a matriarca.
Natural de São Paulo, a modelo Adriana Ribeiro morava há dois anos na Flórida. Ela havia se mudado com o então marido Roberto Tesário e o filho, hoje com 6 anos. Após a separação, o homem teria voltado para o Brasil.
Nas redes sociais, a influenciadora digital acumulava mais de 500 mil seguidores no Instagram, onde publicava cliques em lugares como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de compartilhar registros de seus trabalhos como modelo. Em sua última publicação, ela trouxe uma selfie com o rapper Tyga, onde enalteceu a trajetória do norte-americano.
VEJA MAIS: ‘Castelo Rá-Tim-Bum’: quais atores do elenco já morreram, 30 anos depois