Aos 51 anos, Adriane Galisteu revelou que enfrentou os desafios da menopausa com terapia de reposição hormonal. A apresentadora, que compartilhou suas experiências no Instagram na última terça-feira (5), explicou que passou por diversos sintomas intensos, desabafando sobre a dificuldade de lidar com eles apenas com exercícios físicos, ao contrário do que uma influenciadora sugeriu.
Galisteu ressaltou que cada mulher lida de forma única com essa fase. “Não necessariamente o que acontece comigo acontece com você. Eu sempre treinei muito, mas ainda assim senti todos os sintomas possíveis”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Adriane Galisteu resgata foto com Ayrton Senna e comenta homenagens ao piloto
A apresentadora também falou sobre a importância da escolha pessoal no tratamento. “Legal falar do seu treino, mas isso não funciona para todas”, comentou, destacando a necessidade de buscar profissionais de saúde.
No fim, ela reforçou que encontrou seu equilíbrio com o suporte médico e hormonal. “Sem isso, eu teria perdido até meu réu primário”, brincou Galisteu, enfatizando a importância de tratar a saúde feminina de maneira personalizada.